Como muitos já sabem, em 2020 a Vila Céu do Mapiá sediará uma série de eventos comemorativos e a
tão esperada inauguração da nova Igreja. Começando em janeiro, celebraremos os 70 anos do Padrinho Alfredo. O festival de junho será marcado pela comemoração dos 95 anos da Madrinha Rita. No dia 7 de outubro, a grande festa dos 100 anos do Padrinho Sebastião! Para
completar, o festival de fim de ano, com os aniversários do Padrinho Valdete e Madrinhas Dodô e Madrinha Júlia.
A Igreja do Culto Eclético da Fluente Luz Universal – Patrono Sebastião Mota de Melo (ICEFLU), em
conjunto com a Associação de Moradores da Vila Céu do Mapiá (AMVCM), convida a irmandade a comparecer e inicia uma série de ações de preparação, para que os visitantes possam ser bem recebidos na casa do Padrinho Sebastião.
Estamos disponibilizando nos sites vilaceudomapia.org.br, santodaime.org e iceflu.org um formulário de
inscrição
para os que desejarem comparecer a alguns destes eventos. Ele permitirá dimensionarmos a quantidade de pessoas que virão ao Céu do Mapiá, suas necessidades e possibilidades. A equipe de recepção do Comitê Organizador do evento na Vila está se estruturando para apoiar na reserva de transporte, hospedagem e serviços. Espera-se um grande número de visitantes, sendo fundamental a todos que pretenderem vir que preencham o formulário de inscrição.
O prazo de permanência do visitante é de 30 dias, que pode ser renovado duas vezes pelo mesmo período. Junto ao formulário, no mesmo site, está também uma ficha para ser preenchida por quem quiser promover
qualquer tipo de evento na Comunidade, espiritual, cultural, esportivo, acadêmico etc. Através dela, vamos organizar a programação, que seguirá paralela às datas comemorativas mencionadas acima.
Após colher e processar as informações, nossas equipes de Recepção e Eventos responderão com as disponibilidades solicitadas.
Agradecemos desde já a atenção e o interesse em compartilhar conosco este grande momento para toda a
irmandade. Viva nossa Igreja! Viva o Padrinho Sebastião!

Menu